sexta-feira, 1 de junho de 2012

Aniversário do blog e Champs Brasiliense



Esse mês o blog comemora 2 anos! 
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/
E pretendo continuar com ele por muito mais tempo. Embora esteja atualizando pouco, não se preocupem, em breve eu volto a postar bastante coisa aqui procêis! ;)


Aproveitando a deixa, já vou falar logo um pouco sobre o campeonato brasiliense que ocorreu nesse sábado no Parque da Cidade.

Gostei das provas que corri, mas infelizmente vi muitas injustiças e implicâncias durante o dia. Muitas atitudes de desonestidade por parte de alguns atletas, o que me deixa realmente chateada. Um atleta não é simplesmente aquele cara que treina sério e ganha medalhas. A medalha é só um reconhecimento do esforço, portanto se não há esforço, se é feito um jogo sujo que favorece alguém a ganhar, essa medalha nada mais é que um pedaço de lata.
Eu quero ver atletas de verdade, pessoas de caráter e honestidade dentro da pista. Que saibam ser fortes quando necessário, que façam jogos de equipe justos e dentro da própria categoria, e principalmente que se  mostrem merecedores de cada vitória. Que seja incontestável, as pessoas digam: "Caramba, esse era de fato o mais forte, com ou sem ajuda. Ele realmente mereceu ganhar."
E se tem algo que eu percebi é que aqueles que são bons de verdade, são valorizados até mesmo pelos adversários, porque existe o respeito.
Espero que no campeonato brasileiro, esses atletas estejam lá.

Meus parabéns à Equipe Jaguar, pelo ótimo desempenho, mas principalmente pela postura de nossos atletas em pista, que mesmo quando são injustiçados não têm atitudes desnecessárias e escândalos, e que sempre correm dando o máximo de si.
Um destaque especial aos atletas Fernanda, Vitor e Guilherme, que deram um show na categoria menores e surpreenderam a todos, e também ao Rafael, que está voltando agora e - com todo o charme kkkk - conquistou uma medalha de ouro pra fechar o campeonato com o sorrisão.
Valeu Galera.








Nenhum comentário:

Postar um comentário