segunda-feira, 7 de maio de 2012

Campeonato Brasileiro 2012 - Florianópolis


Olá minha gente!
Aqui estou eu pra dar uma resumida no que eu vi e gostei desse campeonato.

Gostei de ter terminado as provas longas, pois fui para o campeonato sem preparo algum. Após um mês passando muito mal, sem treinar e fisicamente fraca, eu realmente não esperava ter um resultado tão bom.
Obrigada a todos que torceram por mim e que sabem que depois de tudo o que eu passei o esforço que eu tive que fazer pra correr essas provas foi maior do que em qualquer outro.

Minha equipe da Júnior feminino me deixou muito orgulhosa, vencendo 3 das 4 provas disputadas, com o suporte da Cindya - que está empatada em 2x1 com a Nanda (kkkk!) - e mostrando do que a nossa equipe é feita. Fernanda que detonou, ganhando seu melhor ouro nos 500m, e Laís, com um ouro na prova de 10.000m pontos.

Fiquei muito feliz em ver que a nossa equipe, mesmo estando em menor número nas provas da categoria Principal/Júnior, apenas com Flávio, Gabriel e Neto conseguiu montar uma ótima estratégia na prova de eliminação, com ajuda do Éder, de Curitiba - que já estava com a prova ganha então poderia controlar a prova como quisesse - e também obtiveram um desempenho muito surpreendente na prova de pontos, ganhando os 2 primeiros lugares para Gabriel e Flávio.

Quem também merece muitas parabenizações é o Patrick, que foi muito guerreiro, deixando sua categoria Pré-júnior e correndo com os adultos. Porque na Jaguar, o que conta não são as medalhas, mas a honra
de enfrentar novos desafios e se superar.

João Vitor, João Gabriel e Vicente também mandaram muito bem. Nossa equipe só evolui a cada dia.

Parabéns a todos os atletas não apenas pelo esforço e vitórias, mas também pela postura, pois nós sabemos que no esporte sempre há pequenos empurrões e intrigas durante a prova, mas seguimos sem nos deixar abalar, sem fazer escândalos, mostrando que somos melhores ao subir no pódio com um sorriso no rosto.

Parabéns aos pais da Jaguar, por todo o suporte que deram aos seus filhos, sem arrumar confusão, se mantendo com uma ótima postura e é claro, obrigada também pelo patrocínio de sempre! hehehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário