quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Doenças, novo visual e algo mais

Olá querido leitor!
Faz um bom tempo que não escrevo nada aqui, e hoje então resolvi dar uma atualizada! (:
Resumindo bem, no último mês eu fiquei doente com uma infecção muito grave na garganta e tive até que passar uns dias no hospital e tudo mais.. fiquei pouco mais de um mês sem patinar.
Melhorei já faz um tempinho, e voltei a treinar de leve. É claro que estou em um nível muito inferior agora, mas em janeiro retomo a rotina de treinos e sei que vou recuperar aos poucos.
Estive estudando muito, o que me tomou o tempo que eu tinha para postar, mas já estou de volta.
Como podem ver, fiz uma mudança meio radical na aparência do blog, e espero que tenham gostado porque eu realmente não tenho muita paciência para arrumar.
Estou gripada agora, com uma tosse terrível, mas não se preocupem, a infecção não vai voltar. eu espero.
Infelizmente não fui assistir a nenhuma prova do mundial de patinação artística, apenas vi as apresentações da abertura. Mas pelo que soube, foi lindo, mesmo com todas as dificuldades encontradas devido à falta de competência da organização. Eu pensava que a patinação de velocidade era problemática aqui pela pouca divulgação, mas agora vejo que o único esporte estruturado nesse país é o futebol, porque é o único que dá retorno financeiro de verdade.
e a nossa luta.. Continua.
OPs

Nenhum comentário:

Postar um comentário