terça-feira, 5 de abril de 2011

Campeonato Brasiliense


E aí minha gente!
O campeonato foi bom, principalmente porque a Jaguar comandou a maioria das provas! :D
Poucos atletas em pista, e infelizmente não foi só do lado de cá, dessa vez as duas equipes estavam contando com poucos patinadores. Mas para nossa felicidades, os nossos poucos e bons né.. auehuaehuaeh! Arraaasaraaam!

E o agradecimento especial dessa vez vai para o Alexandre, que preparou uma comidinha... huum de primeeira! nenhum atleta pode reclamar de falta de força com uma alimentação dessas! (:

Um super parabéns a todos, atletas que deixaram o melhor resultado possível, e aos pais que colaboraram o tempo todo.
Laís, Lorena, Ananda, João Vitor e João Gabriel foram os que mais me impressionaram com a evolução desde os campeonatos anteriores, e espero que isso melhore cada vez mais. Parabéns!!!
E também ao nosso convidado, que mostrou um ótimo desempenho nas provas de fundo. É isso aí Abu!

E quanto a mim, fiquei satisfeita com meus resultados, mas sempre tem algo a melhorar né?! No meu caso.. Definitivamente é o começo! auehuaheuahe! Faltam duas semanas para o Brasileiro e pretendo correr ainda melhor.

Então é isso galera, em breve vou postar sobre o Brasileiro, e vou tentar divulgar os vídeos o mais rápido possível.

Clique aqui para ver as Fotos.

Um beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário