quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Gordices, Soneca e Água

E ai gente?
Cara, eu fui ver a nutricionista ( Érika - Salute nutrição), depois de 4 meses sem ir lá, e fiz uma terrível descoberta.. ESTOU GORDA! meu percentual de gordura que tava sempre em 18% ou menos, agora tá 21%.
Explicação: falta de dormir :O
Tipo... Eu tenho treinado muito, o tempo todo na verdade, então fico muito cansada. E quando eu preciso de energia, eu vou comer. Mas na verdade não é essa a energia que o corpo precisa, então ele guarda a gordura e continua querendo energia. A nutricionista disse que é só eu dormir toda tarde que vai passar minha fome. Estranho né.. mas faz sentido. Vamos ver então daqui a uns tempos os resultados ;)

Outra coisa que ela me disse e que é importante que todo atleta saiba, é que essa parada de beber água e tal, na verdade é muito mais do que importante. Principalmente no tempo seco de Brasília, não pode vacilar.
De acordo com ela, um músculo bem hidratado não lesiona.
 Então pra quem treina bem forte é mais que obrigação beber tipo uns 3 litros de agua por dia.

Na foto : Wouter Hebbrecht

Nenhum comentário:

Postar um comentário