terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das crianças! \õ/


Dia das crianças com a jaguar, é perfeeito!




Geente, foi lindíssimo!
Super divertido, tivemos bingo, brincadeiras, picolé, comiiida, camisetas, e acima de tudo, a união tão preciosa que temos nessa equipe. Cada momento, cada situação pela qual passamos juntos, seja a tensão da gritaria em um campeonato, ou a alegria de uma picanha depois, estamos sempre e ótima companhia e contando com todo esse apoio.
É lindo mesmo saber que temos tudo isso, porque vejo que a cada dia as pessoas ficam distantes no mundo inteiro, e olhar para uma equipe alegre e acolhedora como a nossa é muito comovente.
Enfim minha gente, amo muito vocês, obrigado por tudo.
Valeu Cindya pelos mil gritos que fizeram a gente ir pra frente e cada vez mais rápido :P ; obrigado aos pais e familiares que sempre estão aí, com o coração na mão ao ver uma prova, mandando tomar água e alongaar; obrigada aos amigos que zoam durante os treinos, diz que tá fraco.. mas na hora da pista, apoia e falta morrer de tanto gritar; e a todos os que apoiam o desenvolvimento desse esporte maravilhoso.
Saibam que a gente vai lá pra dar o nosso melhor, pra conseguir mais experiência pro grupo, e representar da melhor forma possível o nome da nossa equipe.
;)

O link para as fotos de hoje está aqui


 
OPs

Nenhum comentário:

Postar um comentário