domingo, 31 de outubro de 2010

Breve comentário

Breve porque a internet aqui é tão boa que pode cair a qualquer momento.
Desculpem por não ter postado nada sobre o campeonato ainda, é que realmente não tive tanto tempo, e quando tive, a internet nã funcionava.

O que eu posso dizer é que me senti muito bem correndo, é muita gente, muita gente fortíssima, e apesar de o nível ser muito alto ainda pra gente, isso é o que me faz querer lutar mais pra melhorar.
Na minha opinião, e sem querer menosprezar ninguém, nós da Jaguar fomos os que melhores correram do Brasil. Não apenas em questão de resultado, como também de garra e coração. Porque é isso que marca nossos atletas, a força de vontade que nos leva cada vez mais à frente.
Deixo aqui um parabéns pro Gilberto, que também foi muito bem, e mostrou muita força de vontade.
Agora é a hora de cada um se esforçar mais ainda, de inovar nos treinos, de competir com mais garra, de mostrar que é capaz.
E àqueles que não tiveram essa oportunidade de ir neste ano, mas pensam na seleção do ano que vem, ou pro mundial ou para qualquer competição internacional, corram mesmo atrás disso, e não se conformem em simplesmente fazer parte deste grupo, em ser campeão nacional, dêem o máximo para representar bem o nosso país.
Mil beijos


PS: haaa, viva eu! peguei a ponta do pelotão na maratona - e depois me tiraram de lá, e eu morri, mas quem liga? - UHUUU \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário