"Aquele que sempre buscou um brilho distante, imaginando que a distância era apenas mais um dos obstáculos a serem superados. Aquele que bravamente cegou-se para ferimentos e seguiu sua jornada de anos incontáveis à sua ansiedade. Aquele que lutou em campos desconhecidos, enfrentou guerreiros, ventos, terremotos e tempestades e não descansou. Aquele que pouco se abateu e muito se levantou, carregando cicatrizes profundas e inesquecíveis. Aquele que olhou para o céu e na fé se reergueu para mais uma árdua batalha. Aquele que transformou seu sonho em destino com sangue escorrendo, mãos calejadas, pernas surradas, olhos sinceros e coração indestrutível, alcançou e venceu.
Por todos esses e muitos outros nunca, nunca haverá espaço para escuridão. Quem não foge a luta, é sempre um grande vencedor.
O tempo é o mesmo para todos, a eternidade um dia chegará e nela será compreendida todas as lágrimas, vitórias, derrotas, sorrisos e destinos. Antes, lute para você, para quem ama e para quem odeia. Faça das dores degraus, das lutas ensinamentos, das lágrimas combustível, dos sorrisos esperança. É chegado o momento de dar importância ao necessário e esquecer o supérfluo. Dê as mãos aos amigos, à família e siga em frente, concentrado no que traga o bem para você e para todos.
Tire aquele velho sonho da gaveta, nunca é tarde para uma última tentativa e nunca é cedo para a primeira. O castelo nos espera em meio ao jardim bem cuidado, mas é preciso enfrentar exércitos e monstros. Ainda que tenhamos muitas cicatrizes, seremos sempre vencedores e o sorriso antes de esperança, será de agradecimento e conforto. "
Texto de Rica Passaro - http://rpassaro.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário