segunda-feira, 5 de julho de 2010

Corrida do Fogo

Caaaaara, a Corrida do Fogo foi muuuuito booa! (:

                                                               (clique na foto para ver em tamanho original)

 
Tia Carmen foi a estrela do evento, com direito a fogos de artifício, muuitos aplausos e gritos dos fãs!
Pra encerrar com chave de ouro, a nossa campeã!
10 km, não é pra qualquer um não. Tem que ter coragem, e muita garra. Ficou marcado.
=D

"Cachorro latindo, criança chorando, vagabundo vazando, é o BOPE chegando!"

Fui com o bopee!!! 10 km cantando e batendo palma junto dos homens de pretooo!
"Subidinha, subidinha, aiai, aiai, minha língua tá no chão, minha língua tá no chão, subidinha!"
" O primeiro filho, é o comandante, o segundo filho, é o motorista[...] e o quinto filho ?! :X"
Eu, Nanda e Laís tivemos a companhia da galera das operações especiais, só na formaçããoo!

E é isso aí, minha gente! Mais uma vez a gente se divertiu à beça em um treino, porque seja de tênis ou de patins, a Jaguar arraaaaasa! ;D

E aqui você encontra as nossas Fotos!

Um comentário:

  1. Parabéns a Carmen!!!!Foi a estrela do evento !!! E Larissinha, da próxima vez vou com você para vigiar o BOPE... abçs. LEO

    ResponderExcluir